Estrada nossa Segunda Casa!!!

Estrada nossa Segunda Casa!!!

domingo, 21 de janeiro de 2018

2Dia do Desafio Atacama 2018

Muito Bom....
Depois de Jantar um Pizza e uma boa Noite de Sono...

Saímos de Ourinhos por volta das 7:30hs

Pegamos a estrada, que estava em Boas Condições, mas com Pedágios bem Caros e meio Abusivos‼️
Pedágios de 11Reais para 🏍 Moto❓❓❓

MUITO CARO PARA A REALIDADE BRASILEIRA😡

Rodamos Bem até a primeira Parada....
Mas na segunda Perna de Estrada Sofri com o Sol ☀️ que castigava o Corpo...... e uma dor de Cabeça, que me incomodava Muito!!!

Nesse Momento a Velocidade Diminuiu.... por que estávamos passando por áreas urbanas com muitos Pardais de 60Km...  isso tudo tornava o calor, mais insuportável !!!
Ainda entrei na cidade, errando o caminho......  CLARO NÉ‼️
Então entramos na cidade aumentando assim nosso sufoco com o Calor.

Nesse momento avisei para o Grupo que pararia no Próximo Posto de Gasolina...
Quando avistei o ⛽️ Parei de imediato.... tentei Buzinar para os outros do Grupo e eles seguiram, por não terem escutado minha Busina.

Ok PRECISAVA PARAR MESMOOOOOO

Logo depois voltou o Edil... e me perguntou porque da minha parada, Repentina❓
Contei o que estava acontecendo comigo.... e ele me Repreendeu dizendo que eu não poderia fazer assim😳

Nessa hora rolou um pequeno STRESS..... Mas eu não entendo essa coisa de que TODOS.... tem que fazer as Mesmas Coisas Juntos SEMPRE😜
Ele, Edil, chegou a falar que não diria isso aos outros companheiros de Viagem.... eu disse que Não.
Disse que diria a verdade.... Parei porque não estava mais aguentando de DOR DE CABEÇA ‼️

Temos uma “Regra” de Paradas✔️
DUAS HORAS OU 200KM
Esse costuma ser uma boa regra para a maioria dos Motociclistas.

Nossa última parada tinha sido as 10Hs..... agora já eram 12:39Hs & nós tinhamos rodados 172.8Km em meu Odômetro!
Então cabia a regra anterior👍

Depois chegaram os outros 2.... e acabamos abastecendo e comendo algo nesse posto.
Tood esse Incômodo, me forçou a Parar em um posto, antes do progamado.... ESTAVA CHOCANDO..... parada muito aguardada naquele Momento.

Nada como comer Algo.... tomar um Isotônicos e algun minutos “Filando” o Ar Condicionado do Posto.
E ainda para ajudar o Edil, tinha uns comprimidos para DOR... que mais tarde aliviaram  completamente minha Dor de Cabeça.

DEPOIS DESSA PARADA....
Pegamos A Estrada e com um ritmo bem legal.... fazendo a 3Perna do Dia a mais Fluida..... chegamos em Cascavel ainda com um sol Forte.

Nesse momento o Maurício, verificou que o “Baú “ da Moto do Edil, havia quebrado o Suporte.
Fizemos uma Ganbiarra para ver se ele ocilava menos..... colocando extensores.... e depois o Chinelo do Edil, como Suporte que funcionou 👍 Muito Bem.

Nesse momento o SOL, ainda brilhava forte.... faltando somente  140km para Foz..... mas chegando bem perto de Foz.... veio uma nuvem Daquelas..... e Advinhem....... CHOVEU Muitoooooo  nos 25Km Finais até Foz.

Esse finalzinho choveu mais que os 200km de Ontem 😜

Mas no final tudo deu certo, chegamos em Foz.... muito bem e Cansados!!!

Assim foi nosso Dia,
Licio Pam


2 comentários:

  1. Show, galera! Quero muito na próxima, poder estar na estrada com vocês. Mas por enquanto, vou viajando e curtindo essa aventura por aqui. Parabéns, e até amanhã!

    ResponderExcluir