Estrada nossa Segunda Casa!!!

Estrada nossa Segunda Casa!!!

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Motociclista Bem Antigo, encontrado no 5Dia de Estrada!!!!

Estava eu a caminho de Mendoza saindo de Villa Maria.
Nesse Dia iria rodar 750km com chegada prevista para o final de Tarde.

Já na Rota7 o Ritmo de Estrada Sobe... porque o Asfalto é muito Bom!!!

Parei em um Posto em San Luis por volta de 13:30... fiquei parado nesse Posto uns 30Minutos!!!

E no meio do tempo chegou um outro Motociclista no Posto. 
Um Senhor e sua Motoca bem Equipada. Com as Bolsas e Bagagens na Moto em que indicavam que estava viajando.
Como Um Senhor... lembrei logo dos meus amigos do Lentos e Mansos MotoClube. Não pelos cabelos Brancos por que isso eu estou cheio Também. 
Mais pela Longevidade na Motoca e no movimento contínuo de Aproveitar a vida e as Estradas mesmo com as Dificuldades Normais!!!

 Motoca Toda Equipada....

Quando ele entrou na Loja, eu fui logo conversar com ele e tirar minhas dúvidas sobre tudo que girava esse cara singular.

Reparem no Detalhe do Adesivo na Bolha!!!

Isso Mesmoooooo.... 56 RALLY NACIONAL DE MOTOS ANTIGAS
e ele me disse estar correndo essa prova desde a Primeira Edição.

Sendo suas Férias anuais em mais de 50 Anos e agora ele vai e consegue voltar com mais relaxado no tempo para casa pois está Aposentado.

Ele disse ter mais de 60Anos de Motociclismo. E que pegou o Vício do seu Pai, que desde criança levava  lê para passear de Moto.
Sua Motoca deveria ter mais de 30Anos de Vida e uma Autonomia Grande com 22Litros de Nafta.

Ele me disse estar vindo de Mendoza Direto e eu ainda no Caminho de Mendoza teria que fazer mais uma pausa para abastecer a Motoca!!!

Uma JAWA da República Checa acho ‼️


Aqui uma Visão da Traseira da Motoca do senhor Argentino!!!

Ele ainda relatou que a Prova era realizada nos Estradas e era um Enduro de Regularidade!!!

Vale sempre a Troca de Informações Entre os Motociclistas nas Estradas e sempre ou na maioria sempre são Gente Boa e Sorridentes.

Infelizmente não consegui tirar uma foco com ele.... mas na Próxima vez que encontrá-lo tirarei a Foto!!!

ABS, Licio Pam

Nenhum comentário:

Postar um comentário