Estrada nossa Segunda Casa!!!

Estrada nossa Segunda Casa!!!

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Terceiro Dia do Projeto... Dia OFF em Foz do Iguaçu.

Dia sem Estrada  para todos era dia de descanso.

Para mim era dia de treino. Eu não podia esquecer que iria correr uma Maratona em Uma Semana.
E tinha que manter os treinos em dia.

Acordei cedo peguei a Motoca e fui para o Parque de Foz.
Era bem cedo e o Parque ainda não tinha aberto as portas. Então decidi correr na Estrada que começa na porta do Parque.

Raiar do Sol na Porta do Parque

Corridinha Foi Boa... algumas Subidas e Descidas!!!

10km para soltar as Pernas de 1.500km de 🏍 Moto.


Depois Voltei direto para o Café da Manhã do Hotel. Encontrando os Amigos que já estavam prontos para se aventurar no Paraguai.

Ir ao Paraguai é Sempre uma Aventura... com os Amigos é uma GRANDE AVENTURA!!!
Kkkkk

Assim que entramos no País vizinho, fomos abordados quase sufocados por vendedores de Meia.
Isso Mesmo MEIAS... Esses vendedores, na Maioria adolescentes, são muito insistentes e CHATOS.

TOMEM CUIDADO... TODO CUIDADO É POUCO!!!

Porra o Muleke vei insistindo para eu e o Paulinho comprar as Meias dele... 5 por 10reais... 7 por 10reais... 8 por 10Reais.... eu já estava Puto com a insistência é fui caminhando mais rápido.
E o Muleke continuava atrás da Gente. Em um momento o Paulinho, super Educado, falou que nem usava Meias. E ele insistiu para comprar para presentear alguém!!!

Imagina o Sufoco..... no Final ele estava empurrando 11Meias por 10Reais!!!
Essa foi nossa Primeira Impressão.

É normal isso acontecer no Paraguai 🇵🇾!!!

Pessoas vem te abordando em todos os Momentos. Oferecem de Tudooooo!!!
Pílulas para ereção Masculina.... Queres Azulzinho??? Jô Tengo!!!
Oferecem para te levar em uma Loja... que venda qualquer coisa... se quiser "merda" eles te vendem!!!
É isso Mesmo... não se espantem com meu Palavriado. Mas é assim Mesmo!!!
Oferecem ARMAS... PISTOLAS... METRALHADORAS & qualquer coisa que vc queira!!!

Você acha mesmo confiável ir em umas ruazinhas daquelas com alguém que te oferece ARMAS NA RUA???
..... NÃO DÊ MOLE ....

Os "vendedores" Paraguaios, chegam a ficar do seu Lado e escutam o que vc está procurando e começam a te falar que te levam para comprar o que vc deseja.
Sei como é ser vendedor... mas os Caras Abusam.

Em um Momento um amigo mencionou que queria ver se encontrava a "tela de um 📱 telefone". Os caras quase se mataram para nos levar até uma Loja que Vendesse o Produto!!!
Não sei se eles tinham alguma segunda Intensão. Mas em momento Nenhum fui atrás de um para encontrar um Produto.

NÃO CONFIO MESMOOOOOO. Essa é minha percepção, não estou dizendo que não tem vendedor "Legal" nas Ruas, só eu é que não confio!!!

Procuramos de Tudo. Desde capacete, presentes para Família, eletrônicos, artigos de Pesca, facas de Campanha, GoPro e seus acessórios. 
Encontramos TUDO.... e ainda encontramos a Tela do Celular específico do Segredo.
Então mais uma vez, insisto que não há necessidade de acompanhar uma Pessoa desconhecida para encontrar qualquer Produto !!!

No mais.... desejo um Boa Sorte & uma Grande Aventura no Paraguai 🇵🇾.

Depois dessa Aventura. Passamos no Hotel pegamos as Motocas e Fomos até a Usina Hidrelétrica Itaipu Internacional!!!


Itaipú é um Brasil que dá Certo.... Você fica impressionado com o tamanho de Tudo. Limpeza.... Educação... Pontualidade... TUDO FUNCIONA DIREITO NESSE LUGAR!!!



Já havia conhecido a represa, mas vale muito a pena visitar Novamente esse Lugar. Fomos quase todos os Lentos, somente um dos Amigos decidiu ficar no Hotel.

O dia estava Lindo... e já voltamos para o Hotel no Final de Tarde, MORRENDO DE FOME!!!



Conseguimos nos reunir para um jantar de Despedida para Mim. Já que no dia seguinte eu seguiria sozinho pela Argentina 🇦🇷 o meu Caminho até Santiago!!!

Foram Bem Legais esses dias na Companhia dos Amigos do Motoclube Lentos & Mansos. Senti falta dessa galera no resto da Viajem!!!

ABS, Licio Pam



Nenhum comentário:

Postar um comentário