Estrada nossa Segunda Casa!!!

Estrada nossa Segunda Casa!!!

domingo, 23 de abril de 2017

Último Dia do Projeto8042 - Visual mais Lindo de toda Trip

Dia 10 de Abril de 2017.

Acordei Bem cedo, tomei um Café Horroroso no Hotel, porque o café da manhã do Hotel só começaria as 7:30... e esse horário eu já queria estar passando por Curitiba.


Sai as 5:40hs, peguei a Estrada ainda de Noite e novamente com chuva... Vamos Com Tudo... por que hoje quero chegar em casa.
Nunca tinha andado tanta Quilometragem de Motoca em Um Dia.
Uma vez na Lua de Mel, sai do Rio e fui até Balneário de Camboriú. Mas a distância era menor e ainda estava de carro e seus confortos.

No Início a Chuva e o Fato de ainda estar de Noite, me deixou meio desmotivado. Mas depois de uma Hora o "Sol" ou a claridade do dia Nublado começou a aparecer.

Mais Acidentes Graves... nessa parte da Estrada.
Ainda com Chuva a Estrada estava muito perigosa.... vários carros estavam batidos na frente e na Traseira. Batida clássica de quem vem mais rápido e perde o controle e vai batendo de tudo quanto é lado até o carro parar.
Como eu estava de Moto.... e o pneu traseiro já estava meio quadrado. Decidi vir com o Máximo de atenção para não ir para o chão!!!

O Ânimo foi melhorando com o passar do tempo.... as 9:50hs já estava passando por Quatro Barras, cidade um pouco depois de Curitiba. Minha ideia era passar o mais rápido por Curitiba e tentar "Ganhar" São Paulo na Hora o almoço.

Eu ainda não tinha certeza de conseguir chegar em casa no mesmo dia. Tinha a possibilidade de parar em Registro, como meus Amigos sempre fazem.
Passei por Registro, e abasteci a Moto em um Posto de Gasolina Bem Simples depois de Registro.


Vale registrar que em Registro.... isso ficou bom...KKKK
REGISTRO TEM 3 GRAAL's um do lado Direito na Mão de quem vem de Curitiba.
ESSE POSTO FICA ANTES DE REGISTROOOOOOO PORRAAAAAAAA.

E eu vinha com Registro na cabeça. Pensei tem mais dois Graal. Depois Abasteço ???
LEDO ENGANO.... OS OUTROS POSTOS DE GASOLINA SÃO NO SENTIDO OPOSTO.
SEM CONDIÇÕES PARA ABASTECER DIREITO.

Fui direto e com Fome... no Pedágio reclamei com a Moça e ela me informou que 50km a frente descendo a serra teria outro Posto.

Muita Sacanagem... kkkk eu Faminto passei por 3 Graal's e não consegui parar em nenhum!!!
😡😡😡😡

Segui Viagem, até chegar no último Posto antes do RodoAnel. Assim dizia a placa.

Abastecimento antes do Rodo Anel.

Isso Mesmo o Rodo Anel é uma mão na Roda, eu aprovei, mas não tem um Posto. 
Se você estiver de Moto 🏍, isso pode ser uma complicação daquelas... vc anda 90/100km de distancia sem Posto.

Abastecido meti a Motoca no sentido Santos, e fui direto passando por São Paulo antes das chuvas que estavam previstas para o Final da Tarde. Nesse momento o SOL predominava e esquentava bem, quem havia saído ainda de noite e com Chuva de Floripa.

Fui Sonhando com o Frango Assado da Ayrton Senna... mas mais uma vez as Placas "BEM SINALIZADAS DO BRASIL" 😡😡😡😡, me levaram Direto para a Dutra.

Já tinha visto no YouTube que essa Saída do RODOANEL para a AYRTON SENNA, era meio Complicada.  Várias placas sinalizam Tudoooooo, menos indicam Rio de Janeiro.
Só SÃO PAULO/CAMPINAS/ CONGONHAS E ETC.

Eu fiquei meio cabreiro, e segui Direto, Logo depois um Pedágio. Perguntei para a moça e ela me falou que a entrada tinha ficado a 4km. Peguei a Dutra Puta 😡, e ainda cheio de Fome...
Nessa hora com Fome fico muito mau Humorado!!!

Muito trânsito e a Motoca cortando todos e tudo.... era um Misto de sensações.
Feliz por ter passado São Paulo..
Chateado por estar na Dutra e seu Trânsito Pesado...
Feliz por estar "perto" de Casa com o tempo Bom ☀️...
Mau Humorado por estar com Fome 🍔...

Segui sofrendo agora com o Calor, trânsito pesado menor velocidade e a roupa de Motociclista pesada e quente começaram a incomodar.... parar agora que nada... vou mais um pouco.

Minha referência era Taubaté... que eu sabia ser Próximo e final daquele trânsito Louco.
Mais Um Pedágio. Busquei informação sobre comida e a moça me deu uma boa notícia, 15km à Frente teria um Frango Assado.
Nunca 15Km demoraram tanto. Ufaaaaaaa

Essa foi uma Puxada e tanto....
15:19hs estava parado no Frango Assado em Jacareí, depois de ter abastecido antes de pegar o Rodo Anel antes de São Paulo.
Rodei DIRETO, 254,7Km em um pouco menos de 3hs.

COMIDO E SEM ROUPA... Alimentado e sem a roupa adicional (Casacos /Camisas) me sentindo mais Leve voltei para a Estrada... nesse momento já tinha certeza que chegaria ao Rio.
Mas queria rodar o Máximo de distância com a Luz do Sol, então precisava acelerar para manter o ritmo.

Passei por cidades que adoro... Aparecida, Guará ou Guaratingueta para quem não conhece.
E fui direto para o Rio de Janeiro.

Primeira Placa do Rio...

Aí já me sentia em casa... era mais uma parada para abastecer e Casa. Fui Direto passando por Resende direto para o Posto Olá. 
Cheguei lá nas Últimas. Tipo Náufrago depois de ser encontrado.
A atendente veio me perguntar se estava tudo bem? Falei que estava muito cansado...
Ela ainda respondeu, que dava para "Notar" eu nem falava !!!

Olha a cara do Mulambo... estava assustando mesmo!!!
KKKKK

Falei com a Vivi... ela havia me perguntado o que eu queria comer no Jantar? Picanha? Ou Estrogonofe? Respondi Estrogonofe e ainda pedi um Brownie de Sobremesa.

Tomei meu Gatorade e comi um Pão de queijo. E já estava pronto para voltar a  Estrada.

Motoca no seu Último Abastecimento do Projeto8042.

Já tinha rodado 12Hs e agora era um Pulo para casa...

Voltei para a Estrada e Nesse Momento... acontece uma coisa impressionante.
Sabe aquela sensação de que o "Cara Lá de Cima" fala com vc... vai meu filho que vc fez o seu dever Direitinho e eu Agora vou cuidar para que tudo dê Certo.
Comecei a Chorar ao ver o Visual da Lua com a Estrada... era meu Último Dia... meu Último Trecho !!!

ERA O VISUAL MAIS LINDO DE TODA A TRIP...
Já tinha pensado nisso durante a viagem... e em vários Momentos... mas eu me dizia Mesmo tentando me convencer que ainda nada tinha acabado e ainda teria muitas surpresas pelo longo caminho de volta!!!


EU TIVE MEDO... TIVE MUITOOOO MEDOOOO... QUASE VOLTEI ALGUMAS VEZES!!!
Mas sempre pensava...
" TÁ COM MEDO??? Vai COM MEDO MESMO... que vale a Pena"
E Nesse momento tive essa certeza. Que Deus estava de olho em mim esse tempo todo e junto com meus Familiares e Amigos, nessa corrente do Bem, eu chegaria em casa São e Salvo.

Segui de Alma Lavada e Iluminado por essa Lua Maravilhosa até em casa.

Acabando de descer da Grande Guerreira essa Motoca G650GS.
Todo cansado mas com esse sorriso no rosto... que insistia em não sair!!!

Obrigado Vivi e Kaka, por toda a Força e Apoio. 

Família Acima de Tudo... como a realidade do Risco de não vê-las mais, abre uma outra janela de Observação sobre as coisas Importantes de sua Vida!!!

Quilometragem Total do Dia mais Longo do Projeto8042!!!

1.198.7KM EM 15Horas de Estrada!!!

Obrigadooooo de Coração para todos os Amigos do Lentos Mansos MC, que me ajudaram nessa Trip dando dicas e apoio antes & durante o Projeto.
Obrigado aos Amigos & Alunos que acompanharam e deram força para que eu fosse em Paz.
E Obrigado a Todos que em algum momento pensaram com carinho em mim na Motoca e no Projeto. 
Sem o Apoio de todos vocês esse Sonho não teria saído do Papel!!!

EU & meu Melhor Presente Agradecemos!!!
OSSSS
🙏🙏🙏







Nenhum comentário:

Postar um comentário