Estrada nossa Segunda Casa!!!

Estrada nossa Segunda Casa!!!

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Santiago - MARATONA o Objetivo Principal do Projeto8042

Sempre é bom Unir o Útil ao Agradável!!!

Já tinha pensado em fazer algo parecido pelos mesmos Lugares. Mas foi depois da Minha Lesão no Cotovelo que essa Ideia ganhou Força!!!

Precisava de um Objetivo GRANDE, para me colocar de volta aos Treinos.

Pensei nos Detalhes e "montei" o Projeto... me inscrevi na Prova de 2015!!!
E meu cotovelo deu "Zebra" de Novo. Tentei junto com a organização trocar para o Prova do ano seguinte. Não deu.

Então ano passado depois da minha Frustrada participação na Meia Maratona do Rio. Fui fundo na Ideia de voltar a Treinar para a Maratona de Santiago!!

Me inscrevi no dia 17de Outubro de 2016.... pronto agora era só treinar e montar em detalhes o Projeto8042!!!!

Motivos unidos se formam um Sonho:

- Adoro Santiago como Cidade.

- Sempre quiz passar pelos Los Caracoles.

- Adoro andar de Moto.

- Precisava de uma Data para realmente voltar a Treinar!!!

Chegar em Santiago de Moto foi a conclusão da Primeira parte do Objetivo com sucesso!!!
Mas Agora era pensar em correr a Maratón de Santiago.

Vivi veio comigo, par curtir o Hotel é a Cidade.... tentou se inscrever na Meia, mas não tinha vaga. Insisti para ela correr a Prova de 10km.

Tudo bem.... até no dia  anterior ao da prova... 
Quando fomos pegar o KIT da Prova. Opatamos em ir Andando.... andamos Muitooooo e depois mais um Pouco. Vocês sabem como é mulher.

Ao todo andei, ou andamos 6Hs....e nesse meio tempo uma Bolha surgiu no cedinho do meu pé esquerdo!!! Doía Bastante a Bolha!!!
Nessa hora achei que tudo estaria perdido.... fomos ao shopping para tentar encontrar um esparadrapo para colocar no Pé.

Acabamos comprando um que a atendente disse ser Bom.

Realmente bom, furamos a Bolha e colocamos a fita... parecia tudo resolvido...
 Mas ao acordar no Dia seguinte, dia da PROVA, o dedo continuava Doendo.

Porra Sacanagem... #%@u Tudoooooo, pensei.

Passei a Fita nos Outros dedos do Lado... para evitar novas Bolhas.... e fui para a Prova!!!
 No Início tudo Bem.... apesar do Frio... a corrida fluía bem!!!

Até os 18km a corrida foi em um ritmo bom.... mas as Subidas sobrecarregaram  os Músculos da Coxa!!!

Causando desconforto depois dos 25km.

Quando de repente apareceu um "Alien" no outro pé.

Porra não bastasse uma Bolha no pé direito...
Parecia algo grande... como uma Unha Caída.... dentro da meia!
Incomodava muito.

Corria pensando...
E agora o que seria??? 
Seria mais uma Bolha???

Meu pé esquerdo precisava de alguma solução. 

Segui em frente com medo de mexer e Piorar!!!
Ótimo depois de alguns Km ele parou de e incomodar!!!

Fui aos trancos e barrancos, até a linha de chegada.

CONCLUI A MARATONA DE SANTIAGO. Com 5horas e 40Min (Extra Oficialmente)

Melhor do que eu havia imaginado, pelos problemas com as Bolhas nos pés!!!

Obaaaaaa.... Conclui a segunda Parte do Projeto8024 com Louvor.

Agora é começar o retorno Para casa!!!
ABS, Pam

4 comentários:

  1. E o que tinha no outro pé? Bolha ou unha? Conta a história até o final!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo era uma Bolha imensa.... que veio rapidamente e depois estourou sem Maiores Proplemas!!!!

      Excluir
  2. Qual o nome do Alien no outro pe´?

    ResponderExcluir