Estrada nossa Segunda Casa!!!

Estrada nossa Segunda Casa!!!

sábado, 15 de abril de 2017

Relato do 10Dia do Projeto8042 - Perdido em Bahia Blanca.

Meu objetivo desse dia.... como já havia passado por Neuquén.
Era andar o Máximo de km's e me Aproximar de Buenos Aires,
Para que no dia seguinte eu pudesse passar pela Capital Argentina, sem Problemas, e chegando no Uruguai ainda com a Luz do Sol.

No Papel Tudo Certo... ná Prática.... deu tudo Errado.

Eu sai cedo, 8:20hs, já estava na Estrada acelerando... passaria Direto por Bahia Blanca e passaria a Noite em Azul. Uma Cidadezinha 300km de Buenos Aires.

Continuei pela Rota22. 
Rota22 deveria se chamar RETA22... é uma Reta+Reta+Reta... de mais de 1000KM

Rota22, NO MEIO DO CAMINHO PASSEI POR UMA PLACA QUE DIZIA.... 
"LOUCOS PELA 22".... como assim alguém pode ser Louco por uma Reta no Meio do Nada???
Seria mais Fácil dizer:  "FIQUEI LOUCO POR CAUSA DA ROTA22"!!!
KKKK

Segui bem até Bahia Blanca, chegando às 14:20hs.
Depois foi uma Loucura!!!

Tinha mais uma 2Rotas certas para meu Destino Final. Depois de Bahia Blanca poderia pegar a Ruta51 ou a Ruta3.
Já estava de saco cheio de RUTAS NO MEIO DO NADA.... queria um pouco mais de cidades e civilização. Minha escolha era a Ruta3.

Orientado pelo Frentista fui direto pela Ruta51.... nela Não me "senti Bem" com a decisão.
Alguma coisa estava Errada. Tinha um Aperto no Peito... é uma sensação estranha.

Minha Cabeça estava a Mil... vamos porra.... volta caralho... vai dar Merda... seja corajoso!!!
Eu pensava toda Hora... Rezava para tudo dar certo e tomar a decisão mais acertada!!!

UM MEDO ESTRANHO E MUITO INTENSO.... DE QUE ALGUMA COISA ACONTECERIA!!!

Duvida Cruel...


Era Irracional, mas era real... alguma coisa me dizia que aquilo não acabaria certo.

Depois de 117.3km, resolvi ouvir minha Intuição, parei no meio da Estrada e Voltei.
Entre indas e Vindas foram 181.6km Perdidos, na melhor Hora do Dia.

Ufa agora estava mais relaxado.... em um Passe de Mágica, quase, todos os Problemas na Minha cabeça Sumiram!!!

Abasteci e finalmente as 16:34hs peguei a Ruta Nacional 3. Rodei até chegar em Três Arroyos as 18:40hs. 
UFA ESSE DIA TINHA CHEGADO AO FIM.... SEM NENHUMA QUEBRA OU PANE OU ACIDENTE!!!

Visão do paraíso em Três Arroyos...

Elegance Hotel, Bom e na Beira da Estrada. 
Agora é Dormir & Jantar Bem que amanhã saio da Argentina!!!

Abraço do Pam.




2 comentários:

  1. Da próxima vez pergunta no posto Ipiranga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Licio, não tenho certeza, eu acho que eu, Crespo e Guaraci dormimos neste local?

    ResponderExcluir