Estrada nossa Segunda Casa!!!

Estrada nossa Segunda Casa!!!

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Relato do 7Dia - Início da Volta, pelo Paso Mamuil Malal

Dia 3 de Abril...


" The Day After the Marathon"


Nunca Mais reclamo de nada... muito menos da Espelunca de Hotel...


Um dia de Tanto e outros de tão Tão Pouco!!!


Final de semana maravilhoso Holiday Inn...  Maratona Concluída.... e depois de um Café da Manhã Daqueles!!!


Sai mais tarde do Horário Normal para pegar Estrada!!!


Já tinha determinado que faria só o Trecho para Chillán.


A Estrada era Muito Boa... e eu estava me sentindo Bem na Pilotagem.... e a tocada foi Boa.


Cheguei relativamente cedo em Chillán, mas a Cidade me pareceu uma cidade sem Nada para fazer.


Ruta5 na Entrada de Chillan...


Tipo uma Cidade de Primeira assim como meu Amigo Guarací, Presidente do Lentos e Mansos MC.


E imaginei que seria melhor andar um pouco mais na Estrada. E diminuir a Distância  do dia seguinte.


Retornei a Estrada e ao Ritmo Bom... 

80km depois Visitei a Catarata de Jata.  Uma Cascata normal para os Padrões Brasileiros. Tirei umas Fotos e Voltei para A Estrada!!!


Cascata Bonita... mas em Minas tem 10 Melhores!!!


Mais a Frente veio uma cidade que eu "achava" que tinha um Hotel na beira de Estrada Bom... que eu havia visto ni Google Maps!!!


O Hotel, Nao estava no Lugar que achava que estaria.... sacanagem!!!


Vou Continuar na Estrada.... abasteci e voltei a imprimir um Ritmo Bom.... depois de vários outdors sobre um Hotel em Uma Cidade....


Entrei na cidade, Mulchém para procurar o Tal Hotel... 

encontrei o Hotel Fechado!!!

Aproveitei para procurar por outro hotel mas na Praça principal... FUI MORDIDO POR UM PERO!!!


Isso mesmo o FDP do Cachorro me pegou no calcanhar esquerdo.... vieram dois peros e um deles me abocanhou... sorte que uso Bota de Motociclista.... ele pegou na Calça e Bota!!!

Senti a Mordida mas nada de mais, Graças à Deus!!!


Puto Voltei a Estrada... pensando em chegar a Temuco... uns 100km à Frente!!!


Ai passei por umas acomodações na estrada.... parei na Melhor. estava sem luz!!!


A TEMPERATURA CAIU MUITO RAPIDAMENTE!!!! 

Começou a Esfriar Bem!!!


Voltei a estrada e encontrei outra parada.... parei porque Tinha Luz.


E o Restaurante estava Cheio de pessoas e CARABINEIROS.... Carabineiros são os Policiais Chilenos Bem Respeitados e Enérgicos Também.... tudo Gente Boa só não se mete com eles!!! 

Fica a Dica....😜



Hoje acertei no Rango!!!

Tem Um rango Bom.... varias comidas daquelas que vc não sabe o que tem dentro, mas a Atendente viu minha cara de susto e falou que tinha frango com Papas Fritas!!!


Opa essa é a melhor pedida.... comi enchei a pança  e agora vou dormir super Protegido. 


A Odisseia começou quando fui para o quarto!!!

😳😳😳

O quarto parecia Legal.... mas o Banheiro era Impraticável.

Estava Sujo... Cheio de Cabelo na Pia e mais surpresas que não valem falar.


Pode ter Certeza.... aqui não tomo Banho ou vou ao Banheiro!!! Prefiro ir ao Mato.... vou dormir Vestido para evitar coisas extras.


Meu Pijama nesse Dia...


PASSEI MAIOR FRIO A NOITE TODA, dormi com quase a roupa Toda de Moto, Inclusive com a Bota!!!

Em um Momento na madrugada meu pé congelava, e melhorou um Pouco quando coloquei a bota de Moto!!! 


Fui Dormir as 21:30, para sair cedo amanhã!!!


Visual saindo da Cabana.... 


Depois dessa Noite Terrível de Frio ver o Sol ☀️ foi uma Alegria Boa!!!

PENA QUE ESSE SOL SERIA PASSAGEIRO.


Motoca pronta para a Estrada!!!


Tem tv na Cabana, mas não tem WiFi.... e rola um café da manhã!!!

Valor por pessoa 8.000 Pesos!!!

Não tem água quente....

Banheiro Sujo e sem Papel Higiênico....

Cabelos, pretos e Grandes, na Pia...

E ainda sem Calefação na "Cabana".


Para vc ter uma Ideia. Meu "Jantar" no McDonald's foi mais caro que isso!!!


NUNCA PAREM AQUI... PAPO DE AMIGO!!!



Valeu galera!!!!


Lembrem de seguir o Roteiro para não cair em Furada como essa!!!


PS. O Café da Manhã era pago (2.000pesos Chilenos)




Enviado do meu iPhone

6 comentários:

  1. Hehehehe, desculpem-me amigo, só rindo.... Isso que você está passando, passei com o Tucano, Magyver, Cai-cai e o Cabo.... Haja estórias para contar.... Boa sorte nas próximas paradas.

    ResponderExcluir
  2. Você não teve que dormir dentro de uma lareira, teve? Pois eu dormi. Num Hostel que um "amigo" do Cabo indicou para a gente em Cusco.

    ResponderExcluir