Estrada nossa Segunda Casa!!!

Estrada nossa Segunda Casa!!!

domingo, 2 de abril de 2017

Noite em Villa Maria uma Cidade que Não Volto Mais!!!!

Cidade Estranha com Gente Esquesita essa Tal de Villa Maria!!!

Ao chegar na cidade... fui direto ao Hotel que tinha olhado na Internet no meio da Estrada.
Entrei no Hotel... Bizarro uma decoração Vermelha com Móveis Bem Antigos e tapete Vermelho!!!
Coisa bem Bonita.... KKKK

LEMBRO DE TER FICADO UM BOM TEMPO FALANDO COM A VIVI, minha esposa.... ela ainda disse que foi o dia que mais falei com ela‼️
Eu estava assustado com as Instalações e pensava em me mudar para outro estabelecimento de Hotelaria!!!

Uma Dica Importante:

Antes de desmontar as Bagagens da Motoca... veja primeiro se as instalações são adequadas.
Eu já estava com a Moto na Garagem do Hotel e já tinha tirado toda a bagagem da Moto.
Quando entrei no quarto, tive imediatamente a vontade de ir embora.... mas pensei em todo o trabalho de montar a Motoca e desanimei.
TIVE QUE FICAR NESSE GRANDE HOTEL ESPELUNCA. 

Depois de ter decidido ficar (REALMENTE) no Puleiro do Hotel.... Tomei um Banho relaxante no Cano da parede e mudei a Roupa. E fui sair do quarto ou cela par procurar um local para comer.
Perguntei para a senhora da recepção onde poderia jantar direito sem gastar muita grana!!!

A recepcionista precisa de uma descrição detalhada.... imaginem a Hebe Camargo com Cabelo de XuXa e maquiagem de uma Drag Queen❓
Imaginou❓Era assim Mesmo!!!

Ela me indicou uns 3 Restaurantes perto... fui verificar... todos fechados!!!

Voltei ao hotel e ela me disse ser ainda Muito cedo para eles estarem Abertos!!!
Tudo tem horário... restaurante só abre depois das 20hs para o Jantar !!

Ok, de Ir dar uma Voltinha pela cidade.... MUITO ESCURA E ESTRANHA.
Tentei Procurar o Cassino... que achava ser o Point da Cidade... não Encontrei Nadaaaaa!!!!

Voltei Para o Jantar....
Das 3 Opções de Restaurantes. 

Um Muito Estranho, ESTRANHO MESMOOOOOO, estava Aberto.... mas nesse eu não Comeria!!!

O outro Mediano, estava Fechado e Continuou Fechado!!!

Sobrou o Melhor, mais arrumado... Na entrada dizia que tinha Massa de Fabricarão Própria!
Fiquei Logo Animado.... vou comer CARBOIDRATO ‼️

Vocês sabem que antes de correr uma Prova Longa de Corrida  ou Bike; nós devemos fazer um OverLoad de Carboidrato.... pensei um Pasta hoje seria Bom!!!

Sentei Pedi o Macarrão com Carne, achando que seria um Macarrão à Bolonhesa daqueles.
Kkkkkkk
Veio um "Miojo"..... isso Mesmo.... Um MIOJO pequeno, com Uma Carne Muitoooooo Estranhaaaaaa!!
Até tentei comer a carne, mas não tinha gosto de Carne... acho que nem Gosto Tinha!!!
Porra depois de um dia de Estrada, estava Com Ainda com Fome e Decepcionado!!!

Até que veio a Salvação. 

Um senhor que estava ao meu Lado pediu um Milanesa com Fritas.... o Prato estava Lindo... Cheiroso e Bonito‼️
Na mesma Hora, chamei o Garçom e pedi o Mesmo, prato que meu vizinho!!!

Estava com tanta Fome que Comi os Dois Pratos... paguei Mais Caro 2X.
Paguei caro pelo Restaurante e Caro pelos 2Pratos. Mas finalmente estava satisfeito e pronto para Dormir.

E fui para o Pulgueiro do Hotel, que era ao Lado. Dormi desmaiado pelo cansaço!!!!

Nessa Cidade de Villa Maria, espero para nunca Mais Voltar!!!
Licio Pam

Nenhum comentário:

Postar um comentário