Estrada nossa Segunda Casa!!!

Estrada nossa Segunda Casa!!!

sexta-feira, 31 de março de 2017

Hotel ESPELUNCA, de Villa Maria..

Minha Primeira Furada

Sai cedo da Espelunca de Hotel que fiquei em Villa Maria.

Muito Bom.... vamos por partes... 

o Hotel, tinha cara de não sofrer uma reforma a uns 100Anos!!!

Veja vc mesmo....

Sem Brincadeira... meu quarto não tinha BoX para tomar banho.

No Banheiro tinha um cano do chuveiro saia da parede em Frente a Privada. BiZarrooo!!!

O Hotel todo acarpetado (mofado) e com Mobília do século passado!!!
Tipo um Museu em má conservação !!!

Não preciso nem Falar que dormi com Roupa TODA.... & uma Camisa na Cabeça!!!

Falei isso tudo, pois fiquei esperando a hora do Café da Manhã... ainda achando que seria Razoável !!!

Mais um Erro... café da Manhã não tinha nada.... umas geleias que poderiam dar problemas mais tarde na Estrada. Não tinha nem Pão!!!

Tinha um croissant RUIM, que aqui todos comem.... nos postos de Gasolina tem sempre!!! 
Comi 2Croissant com manteiga e um Café com Leite.

Tinha decidido não falar mal do Hotel.... mas na Hora de ir embora tive mais uma notícia desagradável!!!

Quando fui fechar a conta... a recepcionista me avisou que não aceitavam cartão de crédito!!!
E na hora que dei entrada ninguém me avisou... achei que foi de má fé!!!

Tinha o Dinheiro para pagar em espécie. Mas esse dinheiro era para ser usado na Estrada com Paradas e Pedágios ou uma Eventual complicação!!!

Peguei Estrada Puto, Atrasado e sem Grana!!!

Fica a Dica... antes de dar entrada no Hotel verifica se aceitam cartão!!!

Nunca Mais fico nesse Hotel Alcázar em Villa Maria.

Valeu depois falo como foi a Estrada!!!

Pam Pam Pam


2 comentários:

  1. Ossos do ofício de aventureiro. O problema de viajar sozinho é que você não tem com quem malhar esses fdp.
    Mas releva porque o objetivo tá logo ali na frente. E atenção com o registro de entrada da motoca na aduana!!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe... só quem viaja como aventureiro sabe dessas armadilhas....
    Já fiquei em cada um que dá até vergonha de contar... É bom para o "curriculo"... imagine se vais acompanhada da patroa... o bicho ia pegar.

    ResponderExcluir