Estrada nossa Segunda Casa!!!

Estrada nossa Segunda Casa!!!

quinta-feira, 30 de março de 2017

Relato do 4Dia do Projeto8042

Depois do Choque do Primeiro dia de Estrada Sozinho.... 
Quando todos os pensamentos ruins.... sobre alguma coisa possível ERRADA pudesse acontecer saíram da minha cabeça.

Visual de Cuatro Bocas.... as 19:30Hs quando parei depois de 12Hs de Estrada!!!

Acordei cedo, e como estava literalmente na Beira da Estrada.... sai bem as 6:30, ainda de Noite.

E peguei a ÚNICA "BOCA" que não poderia pegar.
Isso mesmo peguei a Estrada Errada.... andei 33km até perceber o erro.... volte ao Ponto de partida.
As 7:15, peguei a Estrada Certa!!!

A partir daí foi tudo bem....
UMA RETA DE 120KM
ABASTECIMENTO

Nas Estradas da Argentina... GAUCHITO GIL é Sempre Lembrado!!!

Em vários momentos, sem ser Piegas, eu já pedia para o GAUCHITO dar uma Dica /Aviso.

Em um momento nesse Dia eu estava no Limite de Combustível e não tinha certeza se conseguiria chegar ao outro Posto... 
Como Tinha Errado o caminho no Início do Dia. Queria Rodar mais.... passei pelo GAUCHITO e pensei no Assunto pois já estava Voltando, e isso acarretaria em mais um Atraso!!!
Fui em frente e encontro um Posto 15km depois.

MAIS UMA.... RETA DE 180KM
ABASTECIMENTO 

Nesse Momento já estava muito quente.... e eu com Fome, mas o Posto não tinha um lugar "Legal" para comer.... se é que vcs me Entendem!!!

Cruzei o Túnel por debaixo do Rio Paraná..... Túnel SubFluvial Paraná - Santa Fé!!!

Com a Ajuda de Um Argentino Gente Boa... sai da cidade pegando a Rota19.
Os Argentinhos sempre tentavam ajudar. Esse foi ótimo.... me levou até a Entrada da AutoEstrada!!!

Morrendo de Fome e Calor, já com 40km do Último Abastecimento peguei Estrada, achando que na Saída de cidade que é Gande... poderia ter um Posto de Abastecimento....

Ledo Engano Meu!!!

Por 100KM, rodei eu e acho que a Moto Também, procurando Loucamente por Um Posto, Uma Sombra ou ma Birosca para comer Algo e Tomar uma CocaCola BEM GELADAAAAAA!!!!

Meu desespero era tão Grande por Sombra que quase parei no Ponto de Ônibus, que era o Único Lugar com Sombra!!!
ESTAVA CHOCANDO

FORAM 100km de reta sem Sombra & sem Posto de Gasolina!!!

Até aparecer um Oásis.... no meio da Estrada.

Comi um Almoço muito Bommmmmm. 
Biscoito doce com CocaCola.... abasteci o CamelBack com água Gelada.
E descasei no Ar Condicionado por um Bom Tempo!!!

Antes que falem Mal do meu Cardápio.... não tem nada de Salgado nos Postos Aqui... tem um croissant muito do Ruim, que já tinha provado antes.
Procurei por Batata Frita, Amendoim.... nada de Sal!!!

Orientado pelo Frentista mudei de Estrada.... ele me orientou a pegar uma Estrada nova com mesma Distância e melhor Pavimenta!!! Ok PERFEITO

FORAM 50KM DE RETA
VIRA A DIREITA
E MAIS 86KM DE RETA
ABASTECIMENTO 

Parei Posto bem Legal e com WiFi, comi um Sanduba & Isotônico.
Decidindo ficar na Próxima cidade...cheguei em Villa Maria as 18:17.

A estrada foi Ótima... se comparando com o Hotel é o Jantar que tive Ontem... 
kkkkk

O HOTEL DE VILLA MARIA, merece uma postagem só dele!!!
Mas isso eu conto depois... dormi bem e hoje chego em Mendoza!!!

Beijos a Todos e Abraços do Pam
Bom Dia..



5 comentários:

  1. Hehehehe. Vai contar a história do Miojo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mini Miojo com uma Carne Estranha.... e eu achando que iria comer una Pasta com Carne Moída !!!
      Kkkk

      Excluir
  2. É só isso mesmo que se acha por essas bandas. Precisa ver o que o Cabo comeu no alto dos andes (deve ter porco que rejeita aquilo)... Vá com calma que chegas bem.

    ResponderExcluir