Estrada nossa Segunda Casa!!!

Estrada nossa Segunda Casa!!!

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Relato do 5Dia do Projeto8042 - Villa Maria X Mendoza

Seriam 750km, por isso peguei Estrada um Pouco mais Tarde!!!

Ainda na Saída da Cidade, caiu uma Chuva enquanto estava Abastecendo a Moto!!!

Esperei um Pouco e ela Diminuiu.... Ledo Engano!!!

20Min Rodados e ela Voltou com Força Total..... aquela chuva que molha até a Cueca.
Foram 1Hora de Chuva Bem FORTEEEEE!!!

Molhado e com Frio segui pela Estrada até Rio Cuarto, fiquei perdido nessa cidade por 19km!!!
Cometi o ERRO de entrar na cidade, quando minha rota Passaria pela Cidade.
O erro foi Meu, e ao voltar para a Estrada que percebi o Erro que cometi.... Segui Viagem e o Tempo voltou a Melhorar.

San Luis
Da Série Placas da Estrada...San Luís é uma Cidade importante na Passagem da Rota 7
E tem um Posto de Gasolina 10, bem Estruturado para o Viajante!!!

Nesse Momento 13:30Hs eu parava para almoçar & a Motoca descansava depois de uma Manhã chuvosa de Estrada.

Pelo jeito outros Motociclistas já passaram por aqui.

Na Estrada tem disso..... chuva aqui, mas depois de 200Km um Sol Danado!!!
Ok bem melhor o Sol.... mas o Estrago já estava Feito. Eu seguia molhado e com os Pés Encharcados!!!

Nesse momento encontro um Senhor e sua Motoca Linda.



Era uma JAWA... NÃO CONHECIA ESSA MOTO, era mima Moto Antiga da República Checa acho.

Depois faço um Post só sobre esse encontro!!!


Cheguei em Mendoza, no Final de Tarde, Ainda com Sol☀️. 

MENDOZA é uma Cidade LINDAAAAAA!!!
Com Destaque do seu Parque. Bem Localizado nomCentro da cidade e utilizado por todos.
Nem fui para o Hotel, direto fui conhecer o Parque General SAN MARTIN.


Parque LINDOOO, com muitas pessoas praticando Atividade Física, Famílias inteiras curtindo.
O Parque é muito Grande e BONITO. Os carros e Motos podem entrar no Parque. 
Existem chafariz e Rotundas Lindas com Ruas Arborizadas se Chega ao Cerro de La Gloria!!!

CERRO DE LA GLÓRIA 
Lugar Lindo com vista para toda a cidade e para os Andes. É uma Homenagem aos Heróis Chilenos e  Argentinos que libertaram do Domínio dos Espanhóis!!!

Chegando Lá, comi um Sandubão Maravilhoso... de Jamon con Queso, no Pão Francês sentado no Alto do cerro, com o Visual de toda a Cidade!!!

Ok, agora é procurar o Hotel... estrategicamente escolhido perto do Parque.
Grata Surpesa, Hotel Mallorca, na realidade é uma Hospedagem Familiar e Bem Calma.
Esse eu Indico 100%

Com quartos amplos e sem TV 📺, para não perturbar a Calma dos Hóspedes!!!
Café da Manhã também Muito Agradável e Gostoso.

Licio Pam







5 comentários:

  1. Já te falei pra segurar a onda com esse LINNDOOOOOO e LINDAAAAAA. Isso é classificação gay #4 na tabela periódica dos L&M. De resto parabéns pela jornada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele nunca enganou ninguém...
    Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir