Estrada nossa Segunda Casa!!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

2Dia da Trip Rio/Foz (janeiro 2013)

Saimos cedo de Ourinhos e por volta das 10hs paramos em Rolândia, pouco depois de Londrina, para abastecimentos das Motocas e Alongamentos....
Estrada BOA com o tempo Maluco. Chovia e logo depois fazia o maior calor... Chovendo logo depois novamente....
CAMPO MOURÃO......... depois UBIRATÃ  onde paramos para Abastecimento e comi um chocolate para repor as energias.

Acho que agora foi a tempestade.... Pegamos uma TEMPESTADE no meio da estrada em um posto de Gasolina Abandonado para esperar a chuva diminuir.... Ficou perigoso pela falta de Visibilidade.
No Posto nada Tinha alem das estruturas de ferro Altas. Encontramos 2 Motociclistas vindo de São Paulo, e sem RUMO.... Sem Carta Verde.... Sem Passaporte, mas cheios de vontade de curtir uma aventura!!!

Eram Duas Harleys... E os caras no maior estilo de capacete "coquinho" e Jeans... Mas o colete do MC era de Couro.... Sem Luvas e tudo. Paulinho não fique com ciumes, mas o Guará era só elogios para a mão do cara!!! KKKKK

CASCAVÉL, abastecimento com uns 500km.... Em MEDIANEIRA, pegamos céu Azul.... Paramos abastecemos + refrigerante e Picolé, maior calor!!!

Chegamos bem em FOZ por volta das 18hs, e encontramos um Hotel, Iradoooooo.... Barato, Bom Café da Manhã e Familiar. Eu e o Guará, nos sentimos em casa.... Cheio de Irmãos e Primos...
Logo na primeira Noite, fomos a Argentina, e comemos bem uma tábua de Frios deliciosa e depois ainda comemos aquela CARNE MARAVILHOSA ARGENTINA!!! Tudo isso acompanhado pelo Guia, Primo do dono do Hotel.
No dia seguinte marcamos para ir ao Parque das Cataratas e compramos os ingressos do Passeio MaCuCo, com desconto, pois algum conhecido do dono do Hotel, trabalhava lá....

E ainda fomos ao Paraguai, no carro de um Primo, que iria nos levar até lá.... Mas por causa do Trânsito, decidímos atravessar a Ponte da Amizade caminhando mesmo!!!

Esse HOTEL - http://www.holidayfoz.com vale a pena conferir!!!

Dia com poucos dados... Pois como chovia muito, não dava para anotar tudo direito!!!
Veja como ficou o roteiro do Dia...