Estrada nossa Segunda Casa!!!

Estrada nossa Segunda Casa!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Obrigado por entrar no Travel Bike Photo Blog...

Projeto de Fotos e Moto... & Viagens  

Como é difícil escrever, sem saber quem é o Leitor ou melhor sem saber se, vai ter leitor para ler para gostar do que escrevo!!!

Vou falar de coisas que Gosto de uma maneira Simples, Direta e sem Besteiras!!!
Nesse Projeto, vou juntar coisas que adoro Fazer.... 
Tirar Fotos
Viajar de Moto

Sempre viajei sozinho ou na Maioria das Vezes, e comecei a fotografar os Lugares, Visuais e as,Pessoas desses lugares lindos em que me metia!!!!
Nessa época, ainda sem internet ou maquinas possantes digitais. Comecei a gostar de Fotografia, e sempre registrava um amanhecer ou um "MOMENT" do esporte que estava praticando e curtindo!!!

As Motos vieram depois....

 Sempre andei de Bike.... BMX e depois MTB.... más Moto ainda não tinha testado, por determinação de minha Mãe. 
Velho... Comprei minha 1Moto.... Uma Xr200, depois vieram: Xr250TORNADO, FALCON400 e a Azulona BANDIT600.

Com a Azulona veio a primeira Trip, para Foz do Iguaçu e Serras do Rio do Rastro e Rastro da Serpente... Foi Uma semana e 4000km de pura diversão, e uma Corrente quebrada 2X, é isso acontece com todos!!!    Nessa Trip fui acompanhado pelo meu amigo Guaraci que é Presidente dos Lentos e Mansos Moto Clube!!!

Vendi a Azulona, por causa de um acidente de SKATE, que me fez ficar um período sem andar de moto.... E nesse período. Comprei a Azulinha, uma Honda LEAD110. 
E com ela me aventurei em uma Trip para Parati, para acompanhar os Atletas do UB515... Levei minha maquina Fotográfica, para registrar Momentos enquanto acompanhava Voluntariamente os Atletas e ajudava para que a Prova fosse um sucesso!!!   

Me lembro da primeira vez que juntei os três, Trip + Moto + Foto.... Me lembro de estar em PAZ, o dia inteiro passava rapidamente... Foi o Casamento Perfeito!!!

Agora, depois de 2 Cirurgias no Cotovelo, já "recuperado" ou melhor dizer Estável, comprei uma nova Parceira Motoca....
BMW Gs650, apelidada de Tratorzinho, se vc já andou em uma 4Cilindros, sabe o que estou falando. O Tratorzinho, foi a que melhor se "encaixou" na minha limitação e meu Tamanho. 

Claro que assim que vc compra uma MOTO, quase que automaticamente, vem o desejo de Viajar!!! Ops...
Porquê não juntar, Foto com Moto e Trip's por ai, pelo Brasil, Pela América do Sul ou Pelo Mundo!!!!

Agora começo nosso Blog, para ajudar dando dicas e compartilhando minhas experiências para você, que é Motociclista e Amante de Viagens com Fotos dos Lugares por onde Passei ou Passarei!!!

Abraço & Obrigado, Licio Pam   

3 comentários: